terça-feira, 12 de abril de 2016

O futuro de Fred no Fluminense

Jogador e treinador Levir Culpi seguem "rinha" por nível de importância.



A polêmica da semana envolve o experiente atacante Fred, mais uma vez. Nessa ocasião, o jogador e o treinador Levir Culpi, chegado a um mês nas Laranjeiras, protagonizam uma inimizade incomum, considerando a experiência profissional de ambos. Fred afirmou que não joga mais com Levir, que por sua vez, tem seu cargo assegurado pela gestão do Flu, que evidencia a melhora do time depois da sua chegada. 
Tudo começou quando Fred passou a ser substituído nos jogos e em um deles chegou a discutir ferozmente com o treinador no vestiário, ainda no intervalo da partida. 
O jogador vem de má fase, e já chegou a 8 partidas sem marcar pelo Flu, que segue boa campanha no carioca e na copa da Primeira liga, onde o clube enfrenta o Atlético-PR na final.


        
       ( Racha entre Fred e Levir Culpi. Fonte- Globo Esporte).

Os bons ares estão longe de pairar sobre o céu das Laranjeiras, visto que o jogador se mostra irredutível de sua decisão e a torcida já escolheu apoiar ao treinador.
Quem está bastante entusiasmado com o entrave é o presidente do Palmeiras, que já declarou publicamente que tem interesse no jogador - "Todo grande jogador interessa", disse Paulo Nobre em entrevista. 

O que se nota é a real possibilidade de Fred deixar de vestir a camisa do Fluminense ainda essa semana. 
Com uma extensa passagem, desde 2009, o atacante já marcou 167 gols com a camisa do tricolor carioca. Será que esse será o fim de uma história de amor e ódio entre Fred e Fluminense. Se realmente acontecer, o principal pivô do "desamor" é o exemplar treinador Levir Culpi, que segue sua trajetória na equipe, com bom desempenho inicial. 

Só resta aos amantes do futebol e da polêmica esperarem pelo desfecho da quebra de braço mais empolgante do início de temporada no Brasil.

Fred ou Levir Culpi, afinal, quem é mais importante? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário